Rumor: Samsung Galaxy S4 "Google Edition" pode ser anunciado no I/O 2013

14 de maio de 2013 Editar

Samsung Galaxy S4 "comum" Quanto mais nos aproximamos da apresentação do Google no I/O 2013, mais os rumores, vazamentos e i... (por Sérgio Estrella em 14 de maio de 2013, via Googleverse)

Samsung Galaxy S4 "comum"
Quanto mais nos aproximamos da apresentação do Google no I/O 2013, mais os rumores, vazamentos e informações se intensificam. Dessa vez, o inesperado boato partiu do site Geek.com, conhecido por ter boas fontes na área. O site afirma que o Samsung Galaxy S4, modelo mais recente do smartphone top de linha da fabricante sul coreana, deve receber uma versão alternativa, a "Google Edition", que viria equipado com o Android puro, sem modificações da fabricante. O aparelho não deverá entrar na linha Nexus, que representa dispostivos feitos em conjunto com o Google, mas sim uma parceria dele com a Samsung, atendendo o nicho de usuários mais avançados, que preferem utilizar a experiência genuína do sistema operacional do robô.

Pelas reviews mais recentes, o hardware do Galaxy SIV é muito bom, contando com especificações de dar inveja, como a tela de 5 polegadas e 1080p e a câmera de 13MP. Isso combinado à versão stock do Android, garantindo atualizações mais rápidas, deve agradar os consumidores mais exigentes. Você compraria esta versão do S4?

Comentários

0
Google+
Facebook