"Nexus Watch" pode ser revelado durante o Google I/O; relógio inteligente funcionaria sincronizado com Android

13 de maio de 2013 Editar

Um dos principais anúncios do Google I/O pode ter vazado antes da hora. Segundo o Android Authority , a empresa vai revelar nesta semana ... (por Gustavo Assumpção em 13 de maio de 2013, via Googleverse)


Um dos principais anúncios do Google I/O pode ter vazado antes da hora. Segundo o Android Authority, a empresa vai revelar nesta semana o Nexus Watch, um relógio inteligente que teria sincronização com smartphones Android. Ainda segundo o site, o periférico seria desenvolvido pela Motorola, mesma empresa que colocou nas lojas o MOTOACTV.

Lançado no ano passado, o MOTOACTV era uma mistura de player de música, GPS e cronômetro e podia ser sincronizado com alguns aparelhos Motorola. Na época de seu lançamento, o preço salgado - o relógio era encontrado por aqui por R$ 999 - afastou os consumidores, mas rendeu elogios consideráveis da crítica.

Com a força do Android, é possível que o Nexus Watch, se real, tenha mais sucesso. Preço, detalhes sobre funções e o design final - a imagem acima é conceitual - devem aparecer ainda esta semana.

Comentários

0
Google+
Facebook


Comentários

0
Conta Google
Facebook


Escreva seu comentário