Google pode estar trabalhando no sucessor do Nexus Q

22 de maio de 2013 Editar

No Google I/O deste ano era esperada uma nova versão do gadget, mas nada foi anunciado. Porém um recente documento da FCC ( Federal Commun... (por Felipe Arruda em 22 de maio de 2013, via Googleverse)

No Google I/O deste ano era esperada uma nova versão do gadget, mas nada foi anunciado. Porém um recente documento da FCC (Federal Communications Commission) sob o nome de "H860 device", código H2G2-42, sugere que a google pode estar preparando novidades.

Lançado em junho de 2012 durante o Google I/O, o Nexus Q prometia basicamente fazer streaming de músicas e filmes de um dispositivo Android para a TV. Anunciado por US$ 299 e com poucas funções, o produto não foi bem aceito e acabou sendo retirado de venda logo no primeiro mês.


Em um novo contexto, o Nexus Q agora contaria com os recentemente lançados Play Music All Access (serviço de streaming de música) e a Play Games (central de games do Android), o que pode trazer uma resposta à consoles de videogame como o OUYA. A empresa ainda pode transformá-lo num setbox da Google TV, cumprindo com a proposta inicial de entregar um centro de entretenimento multimídia ao usuário.

Via Engadget

Comentários

0
Google+
Facebook