Google confirma chegada dos Chromebooks ao Brasil em 2012

22 de novembro de 2011 Editar

O Chromebook será vendido no Brasil a partir do início de 2012. Esta boa notícia foi confirmada p or Ricardo Zamora, Gerente de Comunicações... (por Sérgio Estrella em 22 de novembro de 2011, via Googleverse)

O Chromebook será vendido no Brasil a partir do início de 2012. Esta boa notícia foi confirmada por Ricardo Zamora, Gerente de Comunicações do Google México em sua palestra na Aldeia Digital, evento de tecnologia realizado na Cidade do México na noite de sexta.

Em sua palestra ele mostrou e falou sobre o Chromebook, o notebook do Google que dispensa o Disco Rígido. Ele confirmou que o México e o Brasil serão os primeiros países da América Latina que receberão o notebook no início de 2012.

O Chromebook é um notebook criado pelo Google em parceria com a Samsung e Acer, ele utiliza aplicativos na nuvem e o sistema operacional utilizado é o Chrome OS.

Zamora disse ainda que as vendas serão iniciadas paras as empresas, e depois, para os usuários finais. 
Não sabe ainda qual será a data de lançamento e também não há nenhuma informação sobre o preço que chegará ao Brasil. Se manter os preços americanos, que é pouco provável, cada máquina irá custar US$28,00 por mês para as empresas e US$20,00 para as escolas. Fique ligado no Chrome Blast para mais informações sobre o Chromebook brasileiro.


Comentários

0
Google+
Facebook