Conheça a extensão do Google+ para o Chrome

28 de novembro de 2011 Editar

A Gigante de Moutain View mostrou que também quer ser a gigante das redes sociais, lugar hoje ocupado pela rede de Mark Zuckerberg. Para... (por Sérgio Estrella em 28 de novembro de 2011, via Googleverse)


A Gigante de Moutain View mostrou que também quer ser a gigante das redes sociais, lugar hoje ocupado pela rede de Mark Zuckerberg. Para encarar o Facebook, o Google apresentou no final do mês de junho deste ano o projeto Google+, uma rede social que utiliza círculos de amizade, e grande integração com outros produtos do Google, como o Gmail, o YouTube, e também com o nosso navegador.

Estes outros produtos do Google são integrados ao Google+ de várias formas, como aplicativos ou funções na própria rede social. Já no caso do Chrome, essa integração se dá de uma forma diferente, pois utiliza uma extensão que é instalada no Chrome e utiliza uma função do Google+.

Essa extensão é igual ao botão de notificações que tem na barra superior da rede social, ela mostra quais são as pessoas que te adicionaram a um círculo, quem compartilhou ou comentou em alguma postagem, e também quem citou o seu nome.


Para adicionar a extensão você terá que fazer o de sempre, basta entrar na Chrome Web Store e pesquisar por Google+, ou então clicar aqui. Depois de instalar a extensão, ela será adicionada na barra do Chrome e você poderá compartilhar, comentar e dar "+1" em conteúdo dos seus amigos, além de receber notificações, sem precisar acessar o Google+. 

Comentários

0
Google+
Facebook


Comentários

0
Conta Google
Facebook


Escreva seu comentário