Google Chrome comemora 3 anos com versão 14, nova API de Áudio e Native Client

16 de setembro de 2011 Editar

Mais uma nova versão do Google Chrome está entre nós! Logo após comemorar 3 anos desde o lançamento do navegador, o Chrome 14 atinge o “Sta... (por Sérgio Estrella em 16 de setembro de 2011, via Googleverse)

Google%2BChrome%2Bicon%2Bnew[1]Mais uma nova versão do Google Chrome está entre nós! Logo após comemorar 3 anos desde o lançamento do navegador, o Chrome 14 atinge o “Stable Channel” trazendo algumas novidades por trás das cortinas:

  • O Web Audio API permitirá que os desenvolvedores utilizem efeitos de áudio sem precisar recorrer a plug-ins como o Flash.
  • Já o Native Client é uma tecnologia que permite que códigos da linguagem C e C++ sejam executados dentro do navegador de forma segura. A princípio, o Native Client suportará apenas aplicativos listados na Chrome Web Store, mas no futuro ele poderá ser usado em qualquer página.

Se você ainda não tem o Google Chrome instalado no seu computador, poderá baixá-lo visitando a página oficial do navegador. Caso tenha e queira verificar se já está com a versão mais recente, basta acessar o menu de ferramentas e clicar na opção Sobre o Google Chrome.

Comentários

0
Google+
Facebook


Comentários

0
Conta Google
Facebook


Escreva seu comentário