Chrome OS poderá acessar Netflix nativamente

7 de maio de 2011 Editar

O blog Chome Story descobriu nos arquivos de revisão de códigos do Chrome OS que o Netflix, serviço de streaming de vídeos (como filmes e... (por Sérgio Estrella em 7 de maio de 2011, via Googleverse)

NetflixChrome[1]

O blog Chome Story descobriu nos arquivos de revisão de códigos do Chrome OS que o Netflix, serviço de streaming de vídeos (como filmes e séries), muito popular nos EUA, poderá ser acessado pelo sistema operacional através de um plug-in que muito provavelmente já virá de fábrica, da mesma forma que os plug-ins do Flash, PDF e Google Talk. Isso somado ao fato de que o Chrome OS virá com um player de vídeos e músicas integrado, mostra que a Google está focando principalmente no público que consome conteúdo pela internet, e que não quer se preocupar com drivers, instalações, atualizações, vírus e etc.

Todos os detalhes sobre os planos da empresa para o Chrome OS e os dispositivos que serão lançados com ele devem ser divulgados na próxima terça (10) quando começa o evento Google I/O 2011, portanto fique ligado no Chrome Blast!

Comentários

0
Google+
Facebook