Primeiros Notebooks com Chrome OS chegam em Junho/Julho; possível plano de assinatura

20 de abril de 2011 Editar

Parece que o Chrome OS e os primeiros Chromebooks estão em sua reta final para o lançamento. Após abrir o canal de atualizações estáveis pa... (por Sérgio Estrella em 20 de abril de 2011, via Googleverse)

imageParece que o Chrome OS e os primeiros Chromebooks estão em sua reta final para o lançamento. Após abrir o canal de atualizações estáveis para o sistema operacional, a Google parece estar acertando os últimos detalhes sobre a distribuição dos notebooks.

Segundo o site Ariotech, Sundar Pichai, gerente de produtos da Google, teria dito que a empresa está corrigindo alguns bugs e melhorando a compatibilidade do Chrome OS com alguns dispositivos como câmeras digitais, e que eles esperam lançar o sistema no verão americano (Junho a Agosto) de 2011.

Já o site Neowin obteve de uma fonte confiável a informação de que os notebooks estarão disponíveis para compra entre o final de Junho e início de Julho, e que a empresa estaria considerando um plano de assinaturas para esses dispositivos. Esse plano, que custaria entre US$10 a US$20, viria acompanhado de uma conta do Gmail com maior espaço, e iria garantir atualizações de hardware durante o período da assinatura.

Segundo o site, o Google também venderá os notebooks, assim como outros revendedores, mas não fará a distribuição diretamente, similar ao que é feito atualmente com o sistema Android.

E você, compraria um notebook com Chrome OS?

Comentários

1
Google+
Facebook