Enquanto isso: Microsoft apresenta primeira prévia do Internet Explorer 10

14 de abril de 2011 Editar

Quem esperava que a Microsoft fosse continuar com o rítmo lento de atualizações do Internet Explorer, como foi até a versão novo, pode se ... (por Sérgio Estrella em 14 de abril de 2011, via Googleverse)

01zinternetexplorer[1]

Quem esperava que a Microsoft fosse continuar com o rítmo lento de atualizações do Internet Explorer, como foi até a versão novo, pode se surpreender. Cerca de um mês apos liberar a versão final do Internet Explorer 9, navegador que finalmente trouxe à plataforma da Microsoft o suporte à HTML5 e CSS, a empresa mostrou recentemente no evento MIX11 a nova versão do seu browser.

Como esta é a primeira versão prévia, chamada de “Platform Preview”, ele não traz nenhum recurso novo ou modificação na interface, apenas uma compatibilidade maior com os padrões atuais (incluindo CSS3 Gradients e CSS3 Flexible Box Layout). A Microsoft até criou uma nova versão do popular aquário usado para demonstrar as capacidades do IE9. Confira um vídeo da demonstração:

Se quiser testar o Internet Explorer 10 Platform Preview, é possível baixá-lo neste link. É interessante notar que na apresentação a Microsoft comparou constantemente o IE10 com o Chrome. Parece que o navegador do Google se tornou de vez uma referência de qualidade.

Comentários

0
Google+
Facebook


Comentários

0
Conta Google
Facebook


Escreva seu comentário