Enquanto isso: Firefox 5 e 6 já disponível para testes nos canais Nightly e Aurora

15 de abril de 2011 Editar

O modelo de desenvolvimento acelerado do Google Chrome continua fazendo escola. A Fundação Mozilla, após anunciar que o Firefox receberia ... (por Sérgio Estrella em 15 de abril de 2011, via Googleverse)

firefox5-6[1]

O modelo de desenvolvimento acelerado do Google Chrome continua fazendo escola. A Fundação Mozilla, após anunciar que o Firefox receberia upgrades para as versões 5.0, 6.0 e 7.0 ainda em 2011, lança dois novos canais de atualizações: o Nightly (com novas versões diárias, porém instáveis, similar ao projeto Chromium) e o Aurora (com atualizações menos regulares, porém mais estáveis, assim como o Chrome Dev Channel); além disso, o canal “Beta” também será utilizado.

Se você quiser testar (por sua conta e risco!) em primeira mão as novas versões do navegador (5.0 e 6.0 nos canais Aurora e Nightly, respectivamente), basta seguir esses links:

Será que veremos outros navegadores como o IE, Safari e Opera aderindo ao novo modelo de atualizações introduzido pelo Chrome? A Microsoft parece já estar se mexendo.

Comentários

0
Google+
Facebook


Comentários

0
Conta Google
Facebook


Escreva seu comentário